ETICA NA POLITICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

+47
Diemerson A. De Oliveira
tales fainello
Douglas 2º ano A
sandi alves
Laryssa 2°A
paulo henrique
ana souza 2°b
amanda santos
fernando 10
taila mariana
Victor Junqueira
Mariane Bernardes Pereira
Luana
vitor
Maine 2°A
Aline Alves
Krissia Vanilli
rogerio garcia
Bruna Pereira
abiner12
henrique fernando
igor antonio
renato
maria 2°b
Pablo 2º ano A
Juliana Vasco
Barbara 2°"A"
Andreza Pereira
wilian r
leticia vieira
catielle
Priscila
helen 2b
divino alves
luiz felipe
MONIQUE
Daniela
tamiris
Ana Paula 2º'A'
ana claudia
Maira cristina
Arthur 2ºA
Rodrigo Queiroz
josenir alves da costa
Lucas Melo
Taila Jasline
Admin
51 participantes

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  catielle Qui Out 21, 2010 7:55 pm

Priscila escreveu:
Admin escreveu:
Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos

Pesquisando sobre a relação do homem com a natureza tentando achar algo que poderia contribuir ao projeto encontrei esse sitio, achei interessante sociabilizar com todos, façam uma leitura e comente sobre ele...QUERO UM COMENTÁRIO BASEADO NA LEITURA. rs


http://veganaporamoraosanimais.blog.terra.com.br/2009/09/
O homem capitalista nunca parou pra pensar se a natureza está sendo prejudicada com o que lhe rende lucros. A natureza é a mais prejudicada com a ação do homem, tudo, absolutamente tudo que a gente faz tem alguma ação na natureza. Os animais sofrem para saciar a vontade do homem de comer carne e ganhar dinheiro. Os animais também têm sentimentos, eles também sentem dor, mas nunca paramos pra pensar nisso antes de "patrocinar" essa total falta de ÉTICA ! Você gostaria de ser maltratado como os animais são? Acho que não, né !

O homem está sempre em busca da riqueza mas esquece que a maior riqueza já é dado de graça para nós que é a natureza,nossa família, e não tem nada melhor do que você saber que conseguiu algo sem maltratar o próximo e a natureza.

catielle

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty leticia vieira

Mensagem  leticia vieira Qui Out 21, 2010 7:59 pm

divino alves escreveu:Como uma pessoa sabe que no meio rural exite moral e ética?


em primeiro lugar uma pessoa tem ter etica em todos os lugares sendo no campo rural e urbano, isso é questão de etica que seus pais vem te ensinando desde de seu nascimento , e moral estabelece regras que são assumidas pela pessoa, como uma forma de garantir o seu bem-viver.

leticia vieira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Daniela 2°A

Mensagem  Daniela Sex Out 22, 2010 9:41 am

divino alves escreveu:Como uma pessoa sabe que no meio rural exite moral e ética?

Bom Divino Não sei se eu to certa mais nãoo é que exista ética no meio rural mais sim entre as pessoas que la convivem. Não são todos mais sim alguns que são simples educados e nos tratam melhor que uma pessoa da cidade.
Daniela
Daniela

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty A palavra do homem do campo

Mensagem  wilian r Sex Out 22, 2010 8:47 pm

Não é por nada não pessoal mais um homem do campo tem mais ética e moral do que muitas pessoas das cidades, pois para o homem do campo ele honra sua palavra como se fosse um documento de vida ou morte porque a palavra dele é um de seus bens mais importantes só não é mais importante que sua familia.......

wilian r

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Andreza Pereira Sáb Out 23, 2010 3:10 pm

Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos


Para mim as pessoas do meio rural não se diferenciam das pessoas zona urbana, pois vivem em sociedade e deve se a respeito ao proximo, não existe isso gente somos iguais isso vai de cada pessoa.

Andreza Pereira

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Inocência-MS

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Barbara 2°"A" Sáb Out 23, 2010 8:04 pm

Admin escreveu:
Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos

Pesquisando sobre a relação do homem com a natureza tentando achar algo que poderia contribuir ao projeto encontrei esse sitio, achei interessante sociabilizar com todos, façam uma leitura e comente sobre ele...QUERO UM COMENTÁRIO BASEADO NA LEITURA. rs


http://veganaporamoraosanimais.blog.terra.com.br/2009/09/

Barbara 2° ANO"A"
Este texo retrata a falta de etica do ser humano com a natureza, pois de tanto o homem maltrata-la, com desmatamentos, poluições e detruição de animais, e como consequencia ela nos mostra sua furia com enchentes e vendavais ou ate mesmo a estinção de animais, se nos não mudarmos nossos habitos ate quando iremos durar?

Barbara 2°"A"

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Andreza Pereira Dom Out 24, 2010 12:34 pm

[quote="Andreza Pereira"]
Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos


Para mim as pessoas do meio rural não se diferenciam das pessoas zona urbana, pois vivem em sociedade e deve se a respeito ao proximo, não existe isso gente somos iguais isso vai de cada pessoa,porem o professor cita, eu concordo um exemplo o empregado mete. o pau no patrão ao invés de chegar e conversar.

Andreza Pereira

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Inocência-MS

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Andreza Pereira Dom Out 24, 2010 12:37 pm

josenir alves da costa escreveu:o que a etica e a moral tem haver com o meio rural,e seus beneficios?
e que nos precisamos das duas para viver em uma sociedade de maneira correta, bem em uma sociedade,tanto na cidade com no meio rural,nos devemos ficar esperto,por que muitas vezes tem aquela pessoas que quer passar por cima de nossos direitos e dizem que a inda sao nossos amigos quando estamos perto,mas se virmos a costa ele acha uma oportunidade de nos criticar, isto que e um amigo,isto e uma falta de respeito com o proximo,nas ninguem esta ligando com seu proximo.

E você não acha uma falta de ética?

Andreza Pereira

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Inocência-MS

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Juliana 2°A

Mensagem  Juliana Vasco Seg Out 25, 2010 12:11 pm

luiz felipe escreveu:Na minha opinião, eu acho que todos tem que ter respeitos uns ao outros pois nenhum é mais do que os outro. Todos temos que ter ética e moral tanto como no meio rural como na sociedade.


Também concordo pois na hora de pedir o voto pra eles não importa se é do meio rural ou não, só importa ganhar os votos deles então se eles não descriminam na hora de votar pq vai descriminar depois??

Juliana Vasco

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  ana claudia Seg Out 25, 2010 12:35 pm

divino alves escreveu:Como uma pessoa sabe que no meio rural exite moral e ética?
sabemos divino porque todo ser humano tem e todos vivemos em sociedades .

ana claudia

Mensagens : 59
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty ola JUlIANA ....... contribuição

Mensagem  Admin Ter Out 26, 2010 6:50 am

Juliana Vasco escreveu:
luiz felipe escreveu:Na minha opinião, eu acho que todos tem que ter respeitos uns ao outros pois nenhum é mais do que os outro. Todos temos que ter ética e moral tanto como no meio rural como na sociedade.


Também concordo pois na hora de pedir o voto pra eles não importa se é do meio rural ou não, só importa ganhar os votos deles então se eles não descriminam na hora de votar pq vai descriminar depois??

Bem colocado seu pensamento.....quando querem o voto lembra da existencia dos mesmos, quando vão em busca de projetos esquecem dos da zona rural, até mesmo quando falamde probreza só lembram dos da zona urbana esquecendo os da zona rural...aliás eles passam por situações piores. Vamos refletir sobre
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Andreza....

Mensagem  Admin Ter Out 26, 2010 6:53 am

[quote="Andreza Pereira"]
josenir alves da costa escreveu:o que a etica e a moral tem haver com o meio rural,e seus beneficios?
e que nos precisamos das duas para viver em uma sociedade de maneira correta, bem em uma sociedade,tanto na cidade com no meio rural,nos devemos ficar esperto,por que muitas vezes tem aquela pessoas que quer passar por cima de nossos direitos e dizem que a inda sao nossos amigos quando estamos perto,mas se virmos a costa ele acha uma oportunidade de nos criticar, isto que e um amigo,isto e uma falta de respeito com o proximo,nas ninguem esta ligando com seu proximo.

E você não acha uma falta de ética?[/quote


e a Moral onde fica nesse contexto???
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty WILIAN UMA CONTRIBUIÇÃO PRA TI

Mensagem  Admin Ter Out 26, 2010 6:57 am

wilian r escreveu:Não é por nada não pessoal mais um homem do campo tem mais ética e moral do que muitas pessoas das cidades, pois para o homem do campo ele honra sua palavra como se fosse um documento de vida ou morte porque a palavra dele é um de seus bens mais importantes só não é mais importante que sua familia.......


Penso que o fato dessa diferença que vc exalta é pelo fato de serem mais proximo com a natureza, isso faz que o ambiente seja mais harmonioso, penso que isso faz com que as relações sociais sejam mais humanizadas... NAO ESQUECENDO QUE NA ZONA URBANA HÁ PESSOAS COM O MESMO PERFIL
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty OLA cATIELLE E PRISCILA

Mensagem  Admin Ter Out 26, 2010 7:00 am

catielle escreveu:
Priscila escreveu:
Admin escreveu:
Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos

Pesquisando sobre a relação do homem com a natureza tentando achar algo que poderia contribuir ao projeto encontrei esse sitio, achei interessante sociabilizar com todos, façam uma leitura e comente sobre ele...QUERO UM COMENTÁRIO BASEADO NA LEITURA. rs


http://veganaporamoraosanimais.blog.terra.com.br/2009/09/
O homem capitalista nunca parou pra pensar se a natureza está sendo prejudicada com o que lhe rende lucros. A natureza é a mais prejudicada com a ação do homem, tudo, absolutamente tudo que a gente faz tem alguma ação na natureza. Os animais sofrem para saciar a vontade do homem de comer carne e ganhar dinheiro. Os animais também têm sentimentos, eles também sentem dor, mas nunca paramos pra pensar nisso antes de "patrocinar" essa total falta de ÉTICA ! Você gostaria de ser maltratado como os animais são? Acho que não, né !

O homem está sempre em busca da riqueza mas esquece que a maior riqueza já é dado de graça para nós que é a natureza,nossa família, e não tem nada melhor do que você saber que conseguiu algo sem maltratar o próximo e a natureza.


Diria que os valores humanos que o homem do meio rural...melhor se integram com eles mesmos e a natureza
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty mandou bem Arthur

Mensagem  Admin Ter Out 26, 2010 7:09 am

Arthur 2ºA escreveu:Moral e etica e importante que todos a tenham nao importa se vc e da zona rural ou urbana. Se as pessoas da zona rural o vai sobrar para as pessoas da cidade, pois eu aho que as pessoas da zona rural tem muito mais moral que pessoas da cidade pois na minha opiniao sao pessoas mais simples.


Diria que o homem do campo tem mais valores que os da cidade;..... isso é um fenômeno comum na sociedade contemporânea
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty monique

Mensagem  MONIQUE Ter Out 26, 2010 7:12 am

Hoje em diia a qualidade de vida para os brasileiros nao é tão boa o ensino nao é superior ass escolas privadas e existem crianças fora da escola e nao entram pois tem q ajudar seus pai com serviço
MONIQUE
MONIQUE

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty monique

Mensagem  MONIQUE Ter Out 26, 2010 7:20 am

o homem do campo tem a valorizar as riquezas do campo e o homem da cidade tem a desvalorização do campo so pensam em riquezas nao estão nem ai pra nada a respeito do meio embiente
MONIQUE
MONIQUE

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty falta de respeito

Mensagem  MONIQUE Ter Out 26, 2010 7:26 am

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 0,,11655003-EX,00 existe muita falta de consideração oas eleitores e outra o povo nao presciza dessa pouca vergonha e ficar se expóndo assim
MONIQUE
MONIQUE

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Andreza Pereira Ter Out 26, 2010 7:31 am

Taila Jasline escreveu:Bem não sei como meche nisso mais eu quero fazer uma pergunta:
oq tem a ver moral e etica com o homem rural ?
sim porque moral é as normas da sociedade, se vai ou não seguir essas normas é uma questão de etica,mas e o homem rural. Onde entra nesse caso?

Alguem pode me responder???

Na minha opinião tem tudo a ver pois se vivem em sociedade envolve ética no meio rural.

Andreza Pereira

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Inocência-MS

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Rodrigo Queiroz 2 A

Mensagem  Rodrigo Queiroz Ter Out 26, 2010 7:32 am

ana claudia escreveu:
divino alves escreveu:Como uma pessoa sabe que no meio rural exite moral e ética?
sabemos divino porque todo ser humano tem e todos vivemos em sociedades .


Não só por isso Ana , pois todos tem como obrigação ter etíca e moral .

Rodrigo Queiroz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Rodrigo Queiroz 2 A

Mensagem  Rodrigo Queiroz Ter Out 26, 2010 7:34 am

Oq vcs acham que deveria ser feito para que todos , adquirisse e respeitasse a ética e a moral , pois ética e moral é uma obrigação todos terem , mais como nao são todos que respeitam , voces acham que deveriam ter alguma punição ?

Rodrigo Queiroz

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Daniela 2°A

Mensagem  Daniela Ter Out 26, 2010 7:36 am

luiz felipe escreveu:Na minha opinião, eu acho que todos tem que ter respeitos uns ao outros pois nenhum é mais do que os outro. Todos temos que ter ética e moral tanto como no meio rural como na sociedade.


eu tambem acho isso Luiz pois ninguém é melhor do que ninguém somos todos iguais e devemos sim ter respeito uns com os outros.
Daniela
Daniela

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Ana Paula 2º'A' Ter Out 26, 2010 7:36 am

Andreza Pereira escreveu:
josenir alves da costa escreveu:o que a etica e a moral tem haver com o meio rural,e seus beneficios?
e que nos precisamos das duas para viver em uma sociedade de maneira correta, bem em uma sociedade,tanto na cidade com no meio rural,nos devemos ficar esperto,por que muitas vezes tem aquela pessoas que quer passar por cima de nossos direitos e dizem que a inda sao nossos amigos quando estamos perto,mas se virmos a costa ele acha uma oportunidade de nos criticar, isto que e um amigo,isto e uma falta de respeito com o proximo,nas ninguem esta ligando com seu proximo.

E você não acha uma falta de ética?
Todo dia escutamos dizer respeitem o meio ambiente, e as mensagens sempre são para o meio urbano então eu pergunto sera, que as pessoas que vivem no meio rural tem mais ética e moral para com o meio ambiente do que as pessoas da cidade?

Ana Paula 2º'A'

Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Ola Taila

Mensagem  Pablo 2º ano A Ter Out 26, 2010 7:37 am

Taila Jasline escreveu:Bem não sei como meche nisso mais eu quero fazer uma pergunta:
oq tem a ver moral e etica com o homem rural ?
sim porque moral é as normas da sociedade, se vai ou não seguir essas normas é uma questão de etica,mas e o homem rural. Onde entra nesse caso?

Alguem pode me responder???

o Homem rural naum tem muita ajuda dos politicos q naum tem moral nem ética de ajudar essas pessoas, a falta de respeito q é uma falta de ética e moral para esssas pessoas certo espero q tenha ajudado xau
Pablo 2º ano A
Pablo 2º ano A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Para todos do 2°B

Mensagem  Juliana Vasco Ter Out 26, 2010 7:37 am

Ética, moral e cidadania tem muito em comum com o homem rural, mas por que o homem em geral tem tanta carencia disso??

Juliana Vasco

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 2 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos