ETICA NA POLITICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIAÇÃO DO PROJETO

+40
jesus canidia
sandi alves
Geisa Mariany
catielle
Alex lira
Krissia Vanilli
Jéssica
maiume tais
ana claudia
gessica
josenir alves da costa
renato
wilian r
ana souza 2°b
fernando 10
ana sintia 2°b
maria 2°b
taila mariana
abiner12
natalia franciele
igor antonio
Maira cristina
amanda santos
helen 2b
henrique fernando
luiz felipe
vitor
divino alves
tales fainello
mariely oliveira
Bruna Pereira
francielle2c
leticia vieira
thaynara
Diego Fernando
paulo henrique
MONIQUE
rogerio garcia
Pablo 2º ano A
Admin
44 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Admin Qui Nov 18, 2010 8:00 am

Nesse tópico cada aluno deverá postar sua avaliação em relação do projeto, enfocando os pontos positivos e negativos.
Avalie sua participação
Avalia a ferramenta de fórum de discussão
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Ola Professor

Mensagem  Pablo 2º ano A Qui Nov 18, 2010 8:26 am

Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!
Pablo 2º ano A
Pablo 2º ano A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Rogério Garcia 2º C

Mensagem  rogerio garcia Qui Nov 18, 2010 6:33 pm

Em minha opinião a criação desse projeto foi uma exelente ideia. Nesse forum creio eu que foi muito bem utilizado e aproveitado a oportunidade dada aos alunos dos três periodos para que se posão interagir. Acho que essa ideia que o professor teve, deveria ser utilizada em mais locais de educação para os alunos se destrairem um pouco e não só ficarem dentro de sala de aula. Bom, acho que minha participação nesse projeto foi boa sim. Agradeço a todos que interagirão comigo!!! Abraçoss...
rogerio garcia
rogerio garcia

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  MONIQUE Qui Nov 18, 2010 6:47 pm

Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!
mais pablo isso é importante assim os alunos da fezenda veem que tambem tem o direito de interagir com o das cidades, e assim nao se sentem excluidos
MONIQUE
MONIQUE

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty ph 2º ano c

Mensagem  paulo henrique Qui Nov 18, 2010 6:55 pm

Este projeto foi uma forma de aprimorar a relação do aluno como o mundo da politica e ficar sabendo o que é etica e politica, essa foi uma atitude que nenhum outro professor pensou para ensinar os aluno sobre o mundo da politica. Isso mostra que o Professor Loureço esta afim de mostra o que é a realidade na politica...
O forum é uma forma de mostrar que alguns alunos estão afim de mostrar o seu conhecimento sobre a politica, um ponto negativo que a maioria dos alunos esta fazendo estes comentario por causa da nota, que meu caso e outros não. um ponto positivo é que mesmo que alguns alunos estejam comentando por causa nota ele estão buscando conhecimento para postar no forum e com isso estão apredendo......



Última edição por paulo henrique em Qua Nov 24, 2010 7:46 pm, editado 1 vez(es)

paulo henrique

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Diego 2º A

Mensagem  Diego Fernando Qui Nov 18, 2010 9:30 pm

Bom Professor este projeto que voce inventou é muito importante, pois é uma forma q os alunos de todos os períodos tem de interagir uns com os outros e também serve para esclarecer a muitas duvidas q nós temos em relação aos temas abordados como: ética, moral, política e etc...
E também o mais importante é q agente esta em pleno século XXI, na era da tecnologia e estamos usando ela para aprimorar nossos conhecimentos.
Pena que os alunos que vem das zonas rurais nao tem muito aproveitamento deste projeto, mas mesmo assim eles ainda participam q é o mais importante. Wink

Diego Fernando

Mensagens : 10
Data de inscrição : 26/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Thaynara Mariana 2º C

Mensagem  thaynara Sex Nov 19, 2010 6:19 am

Bem Professor eu adorei a ideia desse projeto,pois pude aprimorar os meus conhecimento e estar por dentro de tudo que acontece realmente no meio politico e no mundo,descobri que a etica não é aquilo que agente pensa,ela sempre traz uma diferença em nossas vida.
Você Professor foi o unico que trouxe esse direito para nos,de realmente aprender e descobrir algo que querendo ou não nos interessa muito,e nos ajunda a interagir no meio social,nos proporcionando um valor moral que todos nós precisamos,esse forum nos possibilitou tambem a nos interagir com os nossos colegas e saber o que eles pensam sobre o meio politico,etico e moral.
Assim podemos expressar nossas ideias e as nossas curiosidades,nos mostra que o valor proprio das pessoas estão em si mesmos e não no que se faz ou deixa de fazer.

Razz Surprised


Última edição por thaynara em Qua Nov 24, 2010 7:42 pm, editado 2 vez(es)

thaynara

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Leticia Vieira

Mensagem  leticia vieira Sex Nov 19, 2010 8:02 am

Em primeiro lugar quero Parabenizar o Professor Lourenço,pois esse projeto nos proporcionou um aprendizado totalmente diferente do que ja estamos acostumados,nos possibilitou a aprender um pouco mais da politica e da etica,que são algo que precisamos estar por dentro,pois isso nos interessa muito e tambem ficamos por dentro dos projetos dos politicos .
Esse forum nos deu oportunidade de interagir outros alunos de periodo diversificado,podendo trocar experiencia e conhecimento. Tambem nos deu criticidade para debater diversos temas.


Última edição por leticia vieira em Qua Nov 24, 2010 7:51 pm, editado 1 vez(es)

leticia vieira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty minha opnião sobre o forum.

Mensagem  francielle2c Sex Nov 19, 2010 7:43 pm

rogerio garcia escreveu:Em minha opinião a criação desse projeto foi uma exelente ideia. Nesse forum creio eu que foi muito bem utilizado e aproveitado a oportunidade dada aos alunos dos três periodos para que se posão interagir. Acho que essa ideia que o professor teve, deveria ser utilizada em mais locais de educação para os alunos se destrairem um pouco e não só ficarem dentro de sala de aula. Bom, acho que minha participação nesse projeto foi boa sim. Agradeço a todos que interagirão comigo!!! Abraçoss...


O forum foi muito bom pq todos interagiram,e questionaram,expondo suas opniões.e E aprenderam diferentes maneiras de se interagir em prol de um conhecimento maior.esse novo metodo educacional alem de diversificar,inova os horizontes e cria perpestiva para educação.

francielle2c

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Bruna 2 C

Mensagem  Bruna Pereira Sex Nov 19, 2010 7:50 pm

Esse projeto foi muito bom para termos mais informações e aprendermos mais sobre as relações, que a ética tem com a política, educação e meio rural. Acredito que atravéz desse projeto, nós alunos passamos a conhecer um pouco mais sobre esses assuntos. Laughing

Bruna Pereira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty MARIELY 2° C

Mensagem  mariely oliveira Sex Nov 19, 2010 7:54 pm

Em minha opinião este projeto foi uma ótima forma de nos mostrar as relações e os significados de etica,politica,educação , moral e até mesmo aprender um pouco mais sobre o homem do campo. Foi um ótimo projeto e todos tiveram um bom desempenho nos comentários. Atravéz destes tivemos também a oportunidade de conhecer a opinião de outras pessoas tambem de expressar as nossas em relação a estes assuntos já citados no início. Exclamation


Última edição por mariely oliveira em Qua Nov 24, 2010 7:35 pm, editado 2 vez(es)

mariely oliveira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty xinella

Mensagem  tales fainello Qua Nov 24, 2010 11:42 am

Twisted Evil Laughing
eu achei muito importante para nos, pois
nos podiamos nos expressa o que achamos
sobre a etica ... affraid

tales fainello

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty avaliação do progeto

Mensagem  divino alves Qua Nov 24, 2010 11:50 am

O forum foi um trabalho muito enteressante, poís me fez pensar e aprender, um pouco do que a sociedade pensa das pessoas que vive no meio rural

divino alves

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty vitor 2 b

Mensagem  vitor Qua Nov 24, 2010 11:50 am

foi muito para todos;todos deram suas opinioes em relação aos temas questionados em sala de aula e nos debates feitos entre os proprios alunos;cada vez mais aumentava a discução entre os proprios alunos;um questionava o outro,porque cada um tem sua opiniao sobre cada tema questionado.

vitor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty luiz felipe 2anob

Mensagem  luiz felipe Qua Nov 24, 2010 11:51 am

Esse forum foi muito bom pois todos podia discutir sobre etica,politica,educação moral e até mesmo aprender um pouco mais sobre o homem do campo isso foi um modo de todos ter um bom aprendizado , Atravéz destes tivemos também a oportunidade de conhecer a opinião de outras pessoas e todos discutimos sobre a etica na politica na educaçao e no meio rural cheers cheers cheers


Última edição por luiz felipe em Qua Nov 24, 2010 12:02 pm, editado 1 vez(es)

luiz felipe

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  divino alves Qua Nov 24, 2010 11:53 am

O forum foi um trabalho muito enteressante, que fez eu pensar em uma forma de aprimorar a relação do aluno como o mundo da politica e ficar sabendo o que é etica e moral

divino alves

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty henrique2°B

Mensagem  henrique fernando Qua Nov 24, 2010 11:54 am

bom,antes de começar a falar sobre o forum eu quero parabenizar o professor Lourenço pelo trabalho que nos fez ver a politica de uma outra forma.Como ela pode não apenas ser criticada por nós,mas tambem ser uma forma expressiva para que podemos conhecer o mundo da politica interagindo um com os outros de maneira saudavel;o projeto nos mostrou que etica e politica podem ser trabalhadas lado a lado sem desigualdade social e moral;bom espero que futuras gerações tambem podem aprender de varias formas a politica do mundo contemporaneo.Há tambem seus pontos negativos:desigualdade social e moral que nos faz viver em um mundo totalmente diferente do sonhamos,pois temos pessoas que são ''excluidas'',só pelo simples fato de serem pobres ou de uma classe social baixa é dessa forma que nossos politicos tem olhar para o povo para terem uma vida em igualdade com o resto da população.


Última edição por henrique fernando em Qua Nov 24, 2010 12:06 pm, editado 1 vez(es)

henrique fernando

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty helen 2b

Mensagem  helen 2b Qua Nov 24, 2010 11:55 am

Na minha opinião este projeto teve uma grande importância, para que todos entendece mais sobre ética e moral em todos os aspectos. O projeto afirma,que uma pessoa de grande qualidade tem ética, com certeza todos entenderam, a importância do projeto Exclamation Laughing

helen 2b

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty amanda santos 2 ano Bº

Mensagem  amanda santos Qua Nov 24, 2010 11:56 am

Very Happy bom eu acho que o forum foi muito bom para o aprendizados dos alunos nesse ano, e tambem serviu para tirar algumas duvidas que eu tinha mas foi muito bom trabalhar com isso no comeco foi um pouco dificil mais depois me acostumei e achei muito interessante. E aqui tive o direito a OPINAR!


Última edição por amanda santos em Qua Nov 24, 2010 12:12 pm, editado 1 vez(es)

amanda santos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty avaliação do progeto

Mensagem  divino alves Qua Nov 24, 2010 11:57 am

O fórum foi um trabalho muito enteressante, pois me fez pensar e aprender, um pouco do que a sociedade pensa das pessoas que vive no meio rural e também foi uma ótima forma de nos mostrar as relações e os significados de etica,politica,educação moral e até mesmo aprender um pouco mais sobre o homem do campo.


Última edição por divino alves em Qua Nov 24, 2010 12:08 pm, editado 2 vez(es)

divino alves

Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Maira Cristina

Mensagem  Maira cristina Qua Nov 24, 2010 12:02 pm

Bom professor,achei que o forum foi uma otima criação pois a gente pode se interagir com o mundo da politica ficar sabendo de mais coisa,saber da importancia da etica na politica na educação e ate no meio rural.
Agente tambem pode questionar,falar sobre cada assunto abordado e tambem de se aprofundar mais detalhado em cada assunto.
E bom pablo eu odiei o que você achou do forum principalmente da parte em que você diz:POIS ACHO QUE O FORUM DEVERIA SER VISTO SOMENTE PARA ALUNOS DE GRANDE CENTROS,ONDE A TECNOLOGIA ESTA A SEU ALCANCE.....,bom você não especial pra "despresar" classe alguma so por que moramos na fazenda não quer dizer que não podemos nos interagir com mundo,com a tecnologia.

Maira cristina

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  igor antonio Qua Nov 24, 2010 12:04 pm

FOI MUITO BEM TRABALHAR COM FUROM. PORQUE É UM INCENTIVO HÀ MAIS,
E É UMA AULA DIFERENE.
É UMA FORMA DE APRIMORAR O ALUNO COM POLITICA E FICAR POR DENTRO DA ETICA E DA POLITICA; GOSTEI MUITO PORQUE FOI UMA ATITUDE QUE NENHUM OUTRO PROFESSOR TEVE PARA DAR OPORTUNIDADE AOS ALUNOS QUE POSSAMOS APRENDER MELHOR. BLZ.............

igor antonio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Minha opinião do projeto

Mensagem  natalia franciele Qua Nov 24, 2010 12:05 pm

Bom Professor gostei muito desse projeto pois sabemos todas as opinião das outras pessoas ,apesar de algumas ñ seres intereçante mais valeu apena conhecemos como as pessoas acha da Educação ,Politica, Sociedade e das Pssoas do campo. Acredito que atravéz desse projeto, nós alunos passamos a conhecer um pouco mais sobre esses assuntos.Acho que essa ideia que o professor teve, deveria ser utilizada em mais locais de educação para os alunos se destrairem um pouco e não só ficarem dentro de sala de aula. .


Natalia franciele 2º ano B

natalia franciele

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty amanda santos 2 ano Bº

Mensagem  amanda santos Qua Nov 24, 2010 12:05 pm

MONIQUE escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!
mais pablo isso é importante assim os alunos da fezenda veem que tambem tem o direito de interagir com o das cidades, e assim nao se sentem excluidos

pablo eu acho que não é so aqui na escola que nos da fazenda tem como entrar nesse forum pois algum tem computador em casa, tem a lan house, a biblioteca publica, mas nao é so as pessoas da fazenda que nao tem computador pois aqui em inocencia nem todo mundo tem condiçoes de manter um computador em casa. mas cada um pensa de uma maneira.
blz bay bay

amanda santos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Maira cristina Qua Nov 24, 2010 12:05 pm

Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!
Bom professor,achei que o forum foi uma otima criação pois a gente pode se interagir com o mundo da politica ficar sabendo de mais coisa,saber da importancia da etica na politica na educação e ate no meio rural.
Agente tambem pode questionar,falar sobre cada assunto abordado e tambem de se aprofundar mais detalhado em cada assunto.
E bom pablo eu odiei o que você achou do forum principalmente da parte em que você diz:POIS ACHO QUE O FORUM DEVERIA SER VISTO SOMENTE PARA ALUNOS DE GRANDE CENTROS,ONDE A TECNOLOGIA ESTA A SEU ALCANCE.....,bom você não especial pra "despresar" classe alguma so por que moramos na fazenda não quer dizer que não podemos nos interagir com mundo,com a tecnologia.

Maira cristina

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos