ETICA NA POLITICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVALIAÇÃO DO PROJETO

+40
jesus canidia
sandi alves
Geisa Mariany
catielle
Alex lira
Krissia Vanilli
Jéssica
maiume tais
ana claudia
gessica
josenir alves da costa
renato
wilian r
ana souza 2°b
fernando 10
ana sintia 2°b
maria 2°b
taila mariana
abiner12
natalia franciele
igor antonio
Maira cristina
amanda santos
helen 2b
henrique fernando
luiz felipe
vitor
divino alves
tales fainello
mariely oliveira
Bruna Pereira
francielle2c
leticia vieira
thaynara
Diego Fernando
paulo henrique
MONIQUE
rogerio garcia
Pablo 2º ano A
Admin
44 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Legall

Mensagem  Diemerson A. De Oliveira Qua Nov 24, 2010 8:03 pm

Foi Bom o Trabalho Realizado Pelo Professor Lourenço No Forúm Pois Assim Podemos Expressar A Nossa Opinião E Interagir Com Os Alunos Dos Outros Períodos.

Diemerson A. De Oliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Ola Maria cristin, gostei de sua critica mas o que eu quero lhe dizer é

Mensagem  Pablo 2º ano A Qui Nov 25, 2010 9:46 am

Maira cristina escreveu:Bom professor,achei que o forum foi uma otima criação pois a gente pode se interagir com o mundo da politica ficar sabendo de mais coisa,saber da importancia da etica na politica na educação e ate no meio rural.
Agente tambem pode questionar,falar sobre cada assunto abordado e tambem de se aprofundar mais detalhado em cada assunto.
E bom pablo eu odiei o que você achou do forum principalmente da parte em que você diz:POIS ACHO QUE O FORUM DEVERIA SER VISTO SOMENTE PARA ALUNOS DE GRANDE CENTROS,ONDE A TECNOLOGIA ESTA A SEU ALCANCE.....,bom você não especial pra "despresar" classe alguma so por que moramos na fazenda não quer dizer que não podemos nos interagir com mundo,com a tecnologia.





Sim, gostei de sua critica, mas o que eu quero lhe dizer é que os alunos da fazenda na maioria das vezes saem prejudicados por naum terem a internet em casa, mas muitos desses alunos sabem ultilizar o computador, e as vezes este alunos pode matar a alula( ou seja, aquele q necessitan de nota desta matéria) p/ ir a lan house fazer o mesmo, entendeu?
Pablo 2º ano A
Pablo 2º ano A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Pablo 2º ano A Qui Nov 25, 2010 9:49 am

Geisa Mariany escreveu:
taila mariana escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!


Taila Mariana [u]

Bom Plabo , eu ja descordo do que voce esta dizendo , não é porque uma pessoa mora na zona rural que ela vai ser prejudicada pelo forum , pois hoje na maioria das fazenda ja se possue rede de internet . E se a pessoa estiver mesmo interessada tem lan house , e não é porq voc pussui computador em casa , que você vai se dar melhor , pois em um dia existe pessoa é capaz de dizer mais que vooce ! Mad


Eu acho errado o que você falou dos alunos que mora nas fazendas do mesmo jeito que você pode fazer eles também pode,ou você não lembra do ditado "O sol nasceu para todos !!!


uma respsta para todas, mas tem aqueles alunos q ainda naum desfrutam desta, e as vezes este alunos vaum até a lan house (ou seja mata a aula de outro professor, saem prejudicado nesta, e precisa de nota na do lourenço) pra fazer este projeto.
Pablo 2º ano A
Pablo 2º ano A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Pablo 2º ano A Qui Nov 25, 2010 9:50 am

thaynara escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!

Nossa Pablo vc só pensa em si mesmo,não é porque as pessoas da fazenda não tem recursos em casa que elas não podem se interagir no meio social.
Ou você pensa que todo mundo é que nem vc que tem tempo de ficar o dia inteiro na net.
Eles podem ser da fazenda mais tem mais etica e moral do que você pensa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



sim eu tenho o mesmo pensamento q vc, mas vc ja parou para pensar em todos aqueles q matam aula de uma matéria importante só para fazer este projeto?
Pablo 2º ano A
Pablo 2º ano A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Pablo 2º ano A Qui Nov 25, 2010 9:53 am

amanda santos escreveu:
MONIQUE escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!
mais pablo isso é importante assim os alunos da fezenda veem que tambem tem o direito de interagir com o das cidades, e assim nao se sentem excluidos

pablo eu acho que não é so aqui na escola que nos da fazenda tem como entrar nesse forum pois algum tem computador em casa, tem a lan house, a biblioteca publica, mas nao é so as pessoas da fazenda que nao tem computador pois aqui em inocencia nem todo mundo tem condiçoes de manter um computador em casa. mas cada um pensa de uma maneira.
blz bay bay


vc esta certissima sober o assunto, p mas para isto as vezes vcs tem que ficar na city.
Pablo 2º ano A
Pablo 2º ano A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Pablo 2º ano A Qui Nov 25, 2010 9:56 am

MONIQUE escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!
mais pablo isso é importante assim os alunos da fezenda veem que tambem tem o direito de interagir com o das cidades, e assim nao se sentem excluidos



NAum Pois estes tem alguma pessoa da cidade onde possam ficar e tambem interagir com nos q moramos na cidade
Pablo 2º ano A
Pablo 2º ano A

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty olá todos Prof Lourenço

Mensagem  Admin Qui Nov 25, 2010 4:44 pm

Pablo 2º ano A escreveu:
Geisa Mariany escreveu:
taila mariana escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!


Taila Mariana [u]

Bom Plabo , eu ja descordo do que voce esta dizendo , não é porque uma pessoa mora na zona rural que ela vai ser prejudicada pelo forum , pois hoje na maioria das fazenda ja se possue rede de internet . E se a pessoa estiver mesmo interessada tem lan house , e não é porq voc pussui computador em casa , que você vai se dar melhor , pois em um dia existe pessoa é capaz de dizer mais que vooce ! Mad


Eu acho errado o que você falou dos alunos que mora nas fazendas do mesmo jeito que você pode fazer eles também pode,ou você não lembra do ditado "O sol nasceu para todos !!!


uma respsta para todas, mas tem aqueles alunos q ainda naum desfrutam desta, e as vezes este alunos vaum até a lan house (ou seja mata a aula de outro professor, saem prejudicado nesta, e precisa de nota na do lourenço) pra fazer este projeto.

Pelo o andar da carruagem tenho que participar desse diálogo .


No 4º bimestre tivemos 7 semanas de aulas, concordo que tivemos poucas aulas até o fim do projeto, mesmo assim foram agendadas aulas na STE, creio , que suficiente para uma boa interação de todos para com todos.

Pablo, partindo do escrevi acima não acho que o aluno precisou perder aulas de outros professores para estar participando do Fórum. Não justifica ele perder aulas, prejudicar a si para poder estar cumprindo com as obrigações para comigo. Tive alunos que mesmo não "matando aulas" foram presentes na interação do Fórum, tive também alunos que morando na cidade com internet em casa ficou a desejar.


Enfim...... entre mortos e feridos salvaram-se todos[b]
[b]
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Daniela 2°"A"

Mensagem  Daniela Dom Nov 28, 2010 5:41 pm

Pablo 2º ano A escreveu:
thaynara escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:Professor o trabalho com forum é muito bom. Mas Existe um problema, a ultilização de forum deve ser mais ultilizadas em grandes centros onde todos tem net, mas aqui em nossa cidade a ultilisação do forum foi muito mal aproveitada por varios alunos são da fazenda e não tem a net para poder fazer ppor completo o forum. Bom mas a ultilização do forum é bom pois almenta o conhecimento e estimula o penssamento para podermos responder as pessoa q perguntam para a gente. Pois acho q o forum deveria ser visto somente para alunos de grandes centros, onde a tecnologia esta a seu alcance, e é diferente de nosso municipioo, pos os alunos da fazenda śo podem fazer po fourm na ste da escola. BLZA Prof. T++++ lol!

Nossa Pablo vc só pensa em si mesmo,não é porque as pessoas da fazenda não tem recursos em casa que elas não podem se interagir no meio social.
Ou você pensa que todo mundo é que nem vc que tem tempo de ficar o dia inteiro na net.
Eles podem ser da fazenda mais tem mais etica e moral do que você pensa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



sim eu tenho o mesmo pensamento q vc, mas vc ja parou para pensar em todos aqueles q matam aula de uma matéria importante só para fazer este projeto?

è Pabloo as pessoas que moram na fazenda tem todo o direito de participar nãoo importa como elas vão fazer para poder se interagiri com a gente no fórum. Eu sei que vc só quiz ajudar mais eu acho que seriaa injusto só pq eles são da fazenda não poderem participar.
Daniela
Daniela

Mensagens : 23
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Juliana 2°A

Mensagem  Juliana Vasco Seg Nov 29, 2010 10:35 am

Eu acho que o projeto foi muito bom para esclarecer nossas dúvidas em relação a ética e a politica, também para vermos o quanto é bom termos um pouco de ética em qualquer tipo de ocasião , e também para refletirmos na hora de votar, como não votar em candidato ficha suja mas sim ficha limpa, pois na hora de votar estamos decidindo o futuro de um país ou seja o nosso futuro.

Juliana Vasco

Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AVALIAÇÃO DO PROJETO - Página 3 Empty Re: AVALIAÇÃO DO PROJETO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos