ETICA NA POLITICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

+47
Diemerson A. De Oliveira
tales fainello
Douglas 2º ano A
sandi alves
Laryssa 2°A
paulo henrique
ana souza 2°b
amanda santos
fernando 10
taila mariana
Victor Junqueira
Mariane Bernardes Pereira
Luana
vitor
Maine 2°A
Aline Alves
Krissia Vanilli
rogerio garcia
Bruna Pereira
abiner12
henrique fernando
igor antonio
renato
maria 2°b
Pablo 2º ano A
Juliana Vasco
Barbara 2°"A"
Andreza Pereira
wilian r
leticia vieira
catielle
Priscila
helen 2b
divino alves
luiz felipe
MONIQUE
Daniela
tamiris
Ana Paula 2º'A'
ana claudia
Maira cristina
Arthur 2ºA
Rodrigo Queiroz
josenir alves da costa
Lucas Melo
Taila Jasline
Admin
51 participantes

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty abiner 2 B VERSPERTINO

Mensagem  abiner12 Qui Nov 18, 2010 2:03 pm

PERGUNTO PARA TURMA !!!!
O QUE IMPORTAA NO MEIO DE TRABALHO ? LEMBRE-SE MARQUE UM [X] NA RESPOSTA.

[ ] Experiencia ou [ ] Força de Vontade
abiner12
abiner12

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty helen 2b

Mensagem  helen 2b Qui Nov 18, 2010 2:03 pm

renato escreveu:
helen 2b escreveu:Ética é o que se refere aos juízos de apreciação referentes à conduta humana suscetível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal, seja relativamente a determinada sociedade, seja de modo absoluto.

Moral é o conjunto de regras de conduta consideradas como válidas, quer de modo absoluto para qualquer tempo ou lugar, quer para grupo ou pessoa determinada.

Alguém-me responde?
Que relação tem ética e moral no meio rural Question

na minha opiniao helen que a palavra do homen do campo tem mas valor que um documento

Renato a palavra do homem do campo tem mais valor que um documento você disse; mais em qual sentido tem mais valor, no sentido de voz ativa , ou no sentido de poder do seu meio rural Exclamation

Me responde Question

helen 2b

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty IGOR

Mensagem  josenir alves da costa Qui Nov 18, 2010 2:04 pm

[quote="igor antonio"]eu acho que se a educação institui o homem que é a referencia tanto para a ética como para a cidadania, então a educação resulta o conceito central na trilogia indicada.
[/quote Que licao voce tirou do que voce aprendeu ate agora?

josenir alves da costa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty lourenço

Mensagem  Admin Qui Nov 18, 2010 2:05 pm

abiner12 escreveu:PERGUNTO PARA TURMA !!!!
O QUE IMPORTAA NO MEIO DE TRABALHO ? LEMBRE-SE MARQUE UM [X] NA RESPOSTA.

[ x ] Experiencia ou [ ] Força de Vontade
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  amanda santos Qui Nov 18, 2010 2:05 pm

Admin escreveu:
amanda santos escreveu:o que vcs acham ou sabem sobre moral e etica?
o profº Lourenço disse em sala que moral é um conjunto de normas que regulam o comportamento do homem em sociedade e estas normas sao adquiridas pela educaçao, cultura etc. E a etica é um conjunto de valores que orientam o comportamento do homem a outros.
VCS CONCORDAM COM ISSO?

devolvo a vc a sua pergunta.............me responda

bom na minha opiniao a moral sempre existiu, pois todo ser humano possui a consciência Moral que o leva a distinguir o bem do mal no mundo em que vive, e a etica é a forma que o homem deve se comportar no seu meio social. sendo assim os dois quer dizer que devem "respeitar e venerar a vida".
é isso o que vc quer saber pq eu nao sei de nada blz ate mais

amanda santos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty abiner 2 B VERSPERTINO

Mensagem  abiner12 Qui Nov 18, 2010 2:07 pm

josenir alves da costa escreveu:
Admin escreveu:
abiner12 escreveu:Muitas pessoas que vive no meio rural estao desempregado nao só por que a tecnologia esta avançada, mais sim porque estao faltando mao de obra qualificada... muitas empresas procuram pessoas capacitadas e nao encontram, falta ensinos,cursos, ou falta de interesse de pessoas em se qualifica ?????
Entao como podemos nos qualificar para este mercado tao competitivo?

Mandou bem quando você falou sobre a falta de qualificação.... e te pergunto como está seu currúculo? quantos cursos esse ano de 2010?

BOm devemos nos qualificar em cursos e tals..
josenir nesse ano de 2010 tive 0, nao por falta de interesse, mais por falta de informação, alias essa falta de comunicação de informação acaba nos prejudicando !!
abiner12
abiner12

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty luiz felipe 2anob

Mensagem  luiz felipe Qui Nov 18, 2010 2:07 pm

Admin escreveu:
luiz felipe escreveu:
Douglas 2º ano A escreveu:
luiz felipe escreveu:Na minha opinião, eu acho que todos tem que ter respeitos uns ao outros pois nenhum é mais do que os outro. Todos temos que ter ética e moral tanto como no meio rural como na sociedade.
Como voce acha que se adiquire ética e moral no meio rural? Através da cultura ou das escolas?
Na minha opiniao vem atraves da cultura e do meio rural porque se aprende muitas coisas no meio rural
LUizzz não se aprende a cultura na educação?????? e CULTURA ERUDITA??????

Cultura erudita é a produção acadêmica centrada no sistema educacional, sobretudo na universidade. Trata-se de uma cultura produzida por uma minoria de intelectuais das mais diversas especialidades, e geralmente saídos dos segmentos superiores da classe média e da classe alta.

luiz felipe

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Helen

Mensagem  josenir alves da costa Qui Nov 18, 2010 2:08 pm

helen 2b escreveu:
renato escreveu:
helen 2b escreveu:Ética é o que se refere aos juízos de apreciação referentes à conduta humana suscetível de qualificação do ponto de vista do bem e do mal, seja relativamente a determinada sociedade, seja de modo absoluto.

Moral é o conjunto de regras de conduta consideradas como válidas, quer de modo absoluto para qualquer tempo ou lugar, quer para grupo ou pessoa determinada.

Alguém-me responde?
Que relação tem ética e moral no meio rural Question

na minha opiniao helen que a palavra do homen do campo tem mas valor que um documento

Renato a palavra do homem do campo tem mais valor que um documento você disse; mais em qual sentido tem mais valor, no sentido de voz ativa , ou no sentido de poder do seu meio rural Exclamation

Me responde Question
nos dois sentidos porque precisamos do dois para vivermos bem em uma sociedade?

josenir alves da costa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty LOURENÇO

Mensagem  Admin Qui Nov 18, 2010 2:08 pm

amanda santos escreveu:
Admin escreveu:
amanda santos escreveu:o que vcs acham ou sabem sobre moral e etica?
o profº Lourenço disse em sala que moral é um conjunto de normas que regulam o comportamento do homem em sociedade e estas normas sao adquiridas pela educaçao, cultura etc. E a etica é um conjunto de valores que orientam o comportamento do homem a outros.
VCS CONCORDAM COM ISSO?

devolvo a vc a sua pergunta.............me responda

bom na minha opiniao a moral sempre existiu, pois todo ser humano possui a consciência Moral que o leva a distinguir o bem do mal no mundo em que vive, e a etica é a forma que o homem deve se comportar no seu meio social. sendo assim os dois quer dizer que devem "respeitar e venerar a vida".
é isso o que vc quer saber pq eu nao sei de nada blz ate mais

mandou bem.............ate que enfim a mente funcionou rss
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 62
Data de inscrição : 05/10/2010

https://eticanapolitica.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty tales xinella

Mensagem  tales fainello Qui Nov 18, 2010 2:08 pm

eu acho que a politica na verdade sao um monte de rato
sem etica e menos moralALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 ETICA+NA+POL%C3%8DTICA

tales fainello

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  amanda santos Qui Nov 18, 2010 2:10 pm

Admin escreveu:
abiner12 escreveu:PERGUNTO PARA TURMA !!!!
O QUE IMPORTAA NO MEIO DE TRABALHO ? LEMBRE-SE MARQUE UM [X] NA RESPOSTA.

[ x ] Experiencia ou [ ] Força de Vontade
eu acho que tem que ter um pouco dos dois pq se nao tiver experiencia vc nao consegue o emprego e se faltar força de vontade nao vai adiantar nada esta ali querendo um emprego né.

amanda santos

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty vitor 2 b

Mensagem  vitor Qui Nov 18, 2010 2:12 pm

abiner12 escreveu:PERGUNTO PARA TURMA !!!!
O QUE IMPORTAA NO MEIO DE TRABALHO ? LEMBRE-SE MARQUE UM [X] NA RESPOSTA.

[ ] Experiencia ou [ ] Força de Vontade
força de vontade é tudo oq uma pessoa precisa.

vitor

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty HENRIQUE 2º B

Mensagem  henrique fernando Qui Nov 18, 2010 2:12 pm

.a cherge nos mostra que com o aumento da tecnolia os eletrodomesticos estao mais finos ,porem,com a facilidade que temos hoje em dia o homem esta ficando + gordo e preguiçoso

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Windowslivewriterb9b46a3d1dfe-1085bevolucao-do-homem-e-da-tv-2[/quote]


Muito boa a imagem...mas te pergunto qual a relação da imagem com a nossa temática?[/quote]
é que junto com o mundo desemvolvimento do mundo temos que tbm evoluir não só fica enfrente a tv o tempo todo e sim fazer mais atividades fisicas para que possamos usufruir de tudo o que conquistamos[/quote]

henrique fernando

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  MONIQUE Qui Nov 18, 2010 6:35 pm

Lucas Melo escreveu:O que tem a ver na minha opinião é q não é por que são de propriedades rurais que as pessoas deixam de fazer parte da sociedade por isso tambem tem ética e moral
sim nao é porque eli e da zoral zural q deixa de fazer parte da sociedade elis são igual agenti que vive nas cidades
MONIQUE
MONIQUE

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Diemerson A. De Oliveira

Mensagem  Diemerson A. De Oliveira Qui Nov 18, 2010 6:42 pm

Lucas Melo escreveu:O que tem a ver na minha opinião é q não é por que são de propriedades rurais que as pessoas deixam de fazer parte da sociedade por isso tambem tem ética e moral
Verdade Lucas Nem Porque Moram Na Zona Rural Que Não Fazem Parte Da Sociedade. Na Fazenda Se O Vizinho Roubar Um Pedaço Da Sua Terra, Ou Uma Vaca Ou Boi É Falta De Moral E Ética.

Diemerson A. De Oliveira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 13/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  MONIQUE Qui Nov 18, 2010 6:53 pm

amanda santos escreveu:o que vcs acham ou sabem sobre moral e etica?
o profº Lourenço disse em sala que moral é um conjunto de normas que regulam o comportamento do homem em sociedade e estas normas sao adquiridas pela educaçao, cultura etc. E a etica é um conjunto de valores que orientam o comportamento do homem a outros.
VCS CONCORDAM COM ISSO?
sim porque todo ser humano tem moral e etica como voce disse isso é muito importante porque eo conjunto de normas.
MONIQUE
MONIQUE

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Aline Alves Qui Nov 18, 2010 6:53 pm

tamiris escreveu:Nós temos que ter respeito uns pelos outros porque vivemos em sociedade e isso mostra que todos que vivem em sociedade nao importa se mora na cidade ou na zona rural tem ética e moral.... Smile


Isso mesmo Tamires o importante é ter respeito por todos e etica pois isso é a base de tudo, não importa onde vivemos mas sim onde a ética encontra na sociedade.

Aline Alves

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Para VC Amanda Santos

Mensagem  Krissia Vanilli Qui Nov 18, 2010 7:01 pm

Não é que eles não conseguem empregos, e nem falta de interese é que alguns não tem recursos de aprender simplesmente até a ler por falta de muitas das vezes, eles siquer tem condições de ir até um lugar mais próximo e fazer algum cruso proficionalizante.
]
lol! Shocked Embarassed I love you Like a Star @ heaven

Krissia Vanilli

Mensagens : 5
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty sandi alves

Mensagem  sandi alves Qui Nov 18, 2010 7:04 pm

Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos

exemplos de ética e moral.
Ética profissional, como por exemplo: a famigerada ética médica, onde os tais profissionais receitam medicamentos errados, e o seu colega de trabalho, ou a enfermeira, mesmo vendo a tabuleta do paciente, com o nome do amigo, não pode dizer qual medicação foi receitada, pois é em cima desta ética que morrem muitos pacientes, e nunca se sabe a causa. Na sociedade atual esse é o um dos erros mais comuns, tendo em vista que lida com vidas humanas, porém não se deve invocar a ética médica para encobertar incapacidade de qualquer profissional, que não tem o mínimo de respeito pelo homem. Todavia, na hora de tratar o paciente, quem vale mais não é a ética médica, e os recursos que são deixados na tesouraria do hospital, ou consultório médico, contudo, sem nenhuma responsabilidade pela vida humana. Exclamation Exclamation Exclamation

sandi alves

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty sandi alves

Mensagem  sandi alves Qui Nov 18, 2010 7:08 pm

sandi alves escreveu:
Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos

exemplos de ética e moral.
Ética profissional, como por exemplo: a famigerada ética médica, onde os tais profissionais receitam medicamentos errados, e o seu colega de trabalho, ou a enfermeira, mesmo vendo a tabuleta do paciente, com o nome do amigo, não pode dizer qual medicação foi receitada, pois é em cima desta ética que morrem muitos pacientes, e nunca se sabe a causa. Na sociedade atual esse é o um dos erros mais comuns, tendo em vista que lida com vidas humanas, porém não se deve invocar a ética médica para encobertar incapacidade de qualquer profissional, que não tem o mínimo de respeito pelo homem. Todavia, na hora de tratar o paciente, quem vale mais não é a ética médica, e os recursos que são deixados na tesouraria do hospital, ou consultório médico, contudo, sem nenhuma responsabilidade pela vida humana. Exclamation Exclamation Exclamation

ola luiz felipe me responde me responde onde fica a moral e a ética de um profissonal na area da saúde Question Question Question

sandi alves

Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Thaynara

Mensagem  thaynara Sex Nov 19, 2010 6:29 am

Penso para ter etica vc não precisa ter um lugar apropriado para morar,e sim ter respeito pelo proximo.
Rolling Eyes

thaynara

Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Leticia Vieira

Mensagem  leticia vieira Sex Nov 19, 2010 7:46 am

Penso que não são apenas as pessoas do campo que precisam ter etica e moral,os das cidades tambem,pois o respeito pelo proximo como diz a thaynara é um dos maiores argumento para uma cidadania melhor.

leticia vieira

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Andreza Pereira Sex Nov 19, 2010 10:31 am

thaynara escreveu:Penso para ter etica vc não precisa ter um lugar apropriado para morar,e sim ter respeito pelo proximo.
Rolling Eyes

Concerteza que não necessita de um lugar apropriado, porém a educação se adiquire de casa, o individuo forma seu proprio caratér, e infelismente os marias vai com as outras entra em um mundo cheio...........

Andreza Pereira

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Inocência-MS

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Andreza Pereira Sex Nov 19, 2010 10:41 am

tales fainello escreveu:eu acho que a politica na verdade sao um monte de rato
sem etica e menos moralALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 ETICA+NA+POL%C3%8DTICA


Bem do seu ponto de vista. o que essa charge tem haver com educação e moral, e para vc como podemos adqurir ética?

Andreza Pereira

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Inocência-MS

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Andreza Pereira Sex Nov 19, 2010 10:46 am

Juliana Vasco escreveu:
maria 2°b escreveu:ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Images?q=tbn:ANd9Gc
Ao invés de se preocupar somente em formar críticas aos adversários políticos, os candidatos deviam se preocuparem mais com os problemas da realidade que vem acontecendo; que são os problemas mais frequentes que são a precariedade na saúde, a fome, a miséria, o número de pessoas e crianças desabrigadas.

E pergunto o que vocês alunos acham que devemos fazer para mudar isso?

Deveriamos pensar mais antes de votar pra podermos eleger politicos honestos, sei que é dificil achar politicos assim mais não é impossivel, é só termos a consciencia de que não estamos elegendo pessoas para trabalhar ali na "esquna", mais sim para governar um país e nos representar no exterior.

O que tem haver os politicos não entende, pois estamos falando do meio rural concorda comigo.

Andreza Pereira

Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : Inocência-MS

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL - Página 8 Empty Re: ALUNOS 2 ANO B - VESPERTINO - CIDADANIA, MORAL E ÉTICA E O HOMEM RURAL

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos