ETICA NA POLITICA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

+54
Alex lira
thaynara
angela valeria
japa
Diemerson A. De Oliveira
mariely oliveira
fernando 10
Maira cristina
henrique fernando
monicafreitas
vitor
Laryssa 2°A
renato
Taila Jasline
ana sintia 2°b
wilian r
gessica
igor antonio
maria 2°b
natalia franciele
Diego Fernando
Luana
Higor
Victor Junqueira
Mariane Bernardes Pereira
abiner12
Andreza Pereira
amanda santos
rogerio garcia
mirian
Aline Alves
leticia vieira
Jéssica
Priscila
Douglas 2º ano A
josenir alves da costa
divino alves
luiz felipe
paulo henrique
Maine 2°A
Erica 2ºA
MONIQUE
Pablo 2º ano A
Ana Paula 2º'A'
ana claudia
Daniela
Arthur 2ºA
tamiris
Rodrigo Queiroz
Barbara 2°"A"
Lucas Melo
catielle
Juliana Vasco
Admin
58 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Olá Lucas, Boa tarde Alex 2° "C"

Mensagem  Alex lira Sex Nov 19, 2010 10:06 am

Lucas Melo escreveu:Professor respondendo a pergunta anterior a charge.
eu como votei minha primeira vez levo um pensamento de que não voto nulo para votar em qualquer político para eu ter razão ao cobrar o político q votei porque muitas pessoas votam nulo e depois querem fazer bonito querendo cobrar sem razão
se as pessoas deixasses de medo dos políticos porque pra mim isso é medo e deixassem de só falar e fosse atrais dos teus direitos estariamos em uma política que seria prazer em participar

Lucas uma pergunta para você: Mesmo com você votando pela primeira vez, oque você adquiriu com essa eleição?

Alex lira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Ola Boa Tarde, Alex 2° "C"

Mensagem  Alex lira Sex Nov 19, 2010 10:11 am

maria 2°b escreveu:
Diego Fernando escreveu:
ana claudia escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 VENDO+VOTO
imagem que mostra a realidade de nossos eleitores que nao pensao no futuro de todos , e na sua opiniao oq fazemos para mudar pessoas assim ?
É Ana Claudia mudar pessoas assim é complicado, pois vai da consciência de cada um de como eles devem agir para mudar a nossa política se todos os eleitores forem assim ai o Brasil esta perdido... Very Happy

Termos esperança de um dia a população votar consciente pensando mais no futuro.

Maria 2°b

Um Breve Lembrete: essa charge mostra que devemos da mais emprego aos cidadãos de nosso pais, pois sem emprego e sem ter onde morar qualquer eleitor caem na labia de políticos corruptos. Com o dinheiro que gastam com viagens e etc, eles poderiam fazer mais para a população fazendo assim uma campanha que iria valer a pena, uma campanha honesta.

Alex lira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Ola Boa Tarde, Alex 2° "C"

Mensagem  Alex lira Sex Nov 19, 2010 10:15 am

[quote="maria 2°b"]
Douglas 2º ano A escreveu:
Admin escreveu:
catielle escreveu:
abiner12 escreveu:http://3.bp.blogspot.com/_4vwwQY2zTd4/S_QpTrA6lVI/AAAAAAAAACM/LNWtYaG6N1Q/s1600/dp_charge_25_05_2007_72.jpg


Ética , Mora ou Piores que Bandidos ??????

eu não entendi o que vc quiz falar?


ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Dp_charge_25_05_2007_72[/qu
Sua charge é muito interessane, pois ela mostra a ralidade política brasileira!!!




Eles estão agradecendo pela burrada que muitos eleitores fazem. Comemorando por estarem por cima e concerteza esnobando e acabando com a esperança do povo mudar de vida!!!!!

Maria 2°b


Alex 2° "C": Ou seja com o voto errado elegemos esses políticos corruptos que não fazem nada para ajudar a sociedade, esse tipo de pessoa só pensa em si mesmo nunca nas pessoas que realmente precisa de verdade.

Alex lira

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty geisa mariany

Mensagem  Geisa Mariany Sex Nov 19, 2010 11:36 am

[quote="Alex lira"]
maria 2°b escreveu:
Douglas 2º ano A escreveu:
Admin escreveu:
catielle escreveu:
abiner12 escreveu:http://3.bp.blogspot.com/_4vwwQY2zTd4/S_QpTrA6lVI/AAAAAAAAACM/LNWtYaG6N1Q/s1600/dp_charge_25_05_2007_72.jpg


Ética , Mora ou Piores que Bandidos ??????

eu não entendi o que vc quiz falar?


ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Dp_charge_25_05_2007_72[/qu
Sua charge é muito interessane, pois ela mostra a ralidade política brasileira!!!




Eles estão agradecendo pela burrada que muitos eleitores fazem. Comemorando por estarem por cima e concerteza esnobando e acabando com a esperança do povo mudar de vida!!!!!

Maria 2°b


Alex 2° "C": Ou seja com o voto errado elegemos esses políticos corruptos que não fazem nada para ajudar a sociedade, esse tipo de pessoa só pensa em si mesmo nunca nas pessoas que realmente precisa de verdade.

[i">HOje em dia não sabemos mais o que ?em quem, estamos votando e colocando para nos ajudar , eles só quer estar na vida boa e não cumprir o que promete na hora que estão nos comícios iludindo as pessoas só para depois pegar nosso dinheiro e não fazer nada pela sociedade ....

Geisa Mariany

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty para vc lucas

Mensagem  paulo henrique Sex Nov 19, 2010 11:42 am

Lucas Melo escreveu:Professor respondendo a pergunta anterior a charge.
eu como votei minha primeira vez levo um pensamento de que não voto nulo para votar em qualquer político para eu ter razão ao cobrar o político q votei porque muitas pessoas votam nulo e depois querem fazer bonito querendo cobrar sem razão
se as pessoas deixasses de medo dos políticos porque pra mim isso é medo e deixassem de só falar e fosse atrais dos teus direitos estariamos em uma política que seria prazer em participar


eu concordo com vc lucas, mais eu acha que não devemos votar em qualquer um, antes de voltar vc tem que saber o passado do candidato para ver se ele é uma pessoa onesta.

paulo henrique

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty geisa mariany

Mensagem  Geisa Mariany Sex Nov 19, 2010 11:52 am

Alex lira escreveu:
maria 2°b escreveu:
Diego Fernando escreveu:
ana claudia escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 VENDO+VOTO
imagem que mostra a realidade de nossos eleitores que nao pensao no futuro de todos , e na sua opiniao oq fazemos para mudar pessoas assim ?
É Ana Claudia mudar pessoas assim é complicado, pois vai da consciência de cada um de como eles devem agir para mudar a nossa política se todos os eleitores forem assim ai o Brasil esta perdido... Very Happy

Termos esperança de um dia a população votar consciente pensando mais no futuro.

Maria 2°b

Um Breve Lembrete: essa charge mostra que devemos da mais emprego aos cidadãos de nosso pais, pois sem emprego e sem ter onde morar qualquer eleitor caem na labia de políticos corruptos. Com o dinheiro que gastam com viagens e etc, eles poderiam fazer mais para a população fazendo assim uma campanha que iria valer a pena, uma campanha honesta.

hoje em dia não só os mendigos mais outras pessoas estão vendendo seu voto e não pensam no que estão fazendo acha que o dinheiro compra felicidade geralmente as pessoas que vendem seu voto é corrupto igual aos que está na política . tem que pensar que depois que você vende seu voto não tem direito de reclamar e sim ficar e queto aceitar né foi você quem colocou uma pessoa que rtecnicamnente colocou essa pessoa que não presta .............................

Geisa Mariany

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty geisa mariany

Mensagem  Geisa Mariany Sex Nov 19, 2010 12:04 pm

maria 2°b escreveu:
Aline Alves escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:
Erica 2ºA escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 20e5c1baf5c2f799ba8499779b9602e8


Erika esta charge mostra muito bem como é a compra de voto no Brasil, pois o pais coloca muita gente corrupta na bancada do senado e camara dos deputados. Agora me responda, Como podemos mudar essa história? affraid


Eu acho que cada um tem um modo de pensar não somos nós que vamos mudar a política, pois cada um tem que ter conciencia do que se faz e não somos nos que iremos mudar isso.



Pra mudar isso devemos mudar a forma de pensar, pois a muitos candidatos que foram eleitos que roubaram na nossa cara e mesmo assim o povo os elegeram. Devemos abrir os olhos e não se deixar enganar com as aparencias; se bem que o povo está se enganando a toa porque hoje em dia eles fazem tudo na cara e as pessoas fingem que nem sabem......

Maria 2°b

Eu penso que não tem como mudar..... 10% da população quer por pessoas boas lá, 90% colocam os que falaram para eles se eu ganhar eu faço isso para você , ou se você votar em mim eu te dou um tanto de dinheiro ......está difícil achar algumas pessoas que quer mudar isso, mais sei também que se nos os poucos se reunirem podemos chegar ao um objetivo ........

Geisa Mariany

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: para Geisa PH

Mensagem  paulo henrique Sex Nov 19, 2010 12:05 pm

Geisa Mariany escreveu:
Alex lira escreveu:
maria 2°b escreveu:
Diego Fernando escreveu:
ana claudia escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 VENDO+VOTO
imagem que mostra a realidade de nossos eleitores que nao pensao no futuro de todos , e na sua opiniao oq fazemos para mudar pessoas assim ?
É Ana Claudia mudar pessoas assim é complicado, pois vai da consciência de cada um de como eles devem agir para mudar a nossa política se todos os eleitores forem assim ai o Brasil esta perdido... Very Happy

Termos esperança de um dia a população votar consciente pensando mais no futuro.

Maria 2°b

Um Breve Lembrete: essa charge mostra que devemos da mais emprego aos cidadãos de nosso pais, pois sem emprego e sem ter onde morar qualquer eleitor caem na labia de políticos corruptos. Com o dinheiro que gastam com viagens e etc, eles poderiam fazer mais para a população fazendo assim uma campanha que iria valer a pena, uma campanha honesta.

hoje em dia não só os mendigos mais outras pessoas estão vendendo seu voto e não pensam no que estão fazendo acha que o dinheiro compra felicidade geralmente as pessoas que vendem seu voto é corrupto igual aos que está na política . tem que pensar que depois que você vende seu voto não tem direito de reclamar e sim ficar e queto aceitar né foi você quem colocou uma pessoa que rtecnicamnente colocou essa pessoa que não presta .............................


Eu acho que os mendigos eles vende o voto para poder sobre viver no meio da corrupção. Ja que ninguém esta nem ai pra eles, o que vc varia pra poder ajudar o mendigos, só não pode mato-los kkkkkkk

paulo henrique

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty geisa mariany

Mensagem  Geisa Mariany Sex Nov 19, 2010 12:14 pm

maria 2°b escreveu:
Juliana Vasco escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 210306-OPI-charge01 A ética se fala que isso porém ñ se existi a honra dos politicos esta na esquina a procura apena ao açougue e simplismente compra


Os políticos buscam interesses apenas para se glorificar; algo que de lucro só que só para eles, para eles encherem mais e mais seus bolsos de dinheiro. Deveriam se ocupar em algo que possa melhorar nosso país, as pessoas que vivem nele, ajudar a melhorar no que mais é necessário. Ao invés de passar o povo para trás com as suas faltas de ética "que é simplesmente falta de vergonha na cara".

Maria 2°b

As pessoas "politicos" não ligam mais para as pessoas que passam necessidade eles estando bem e com dinheiro eles que mais que morram ...... não pensa naquele velho ditado o sol nasceu para todos ....... eles pensam assim o sol nasceu para os ricos ............não liga com o que está se passando com seu próximo pense nisso hoje eles estão embaixo mais amanhã eles pode estar em cima e si as pessoas não os influenciar, vocês estarão embaixo e eles vão ajudar vocês para mostrar que não tem coisa que doe tanto você ter pisado na pessoa e ela te ajudar pense nissooOooo..........

Geisa Mariany

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty PH

Mensagem  paulo henrique Sex Nov 19, 2010 12:24 pm

Geisa Mariany escreveu:
maria 2°b escreveu:
Juliana Vasco escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 210306-OPI-charge01 A ética se fala que isso porém ñ se existi a honra dos politicos esta na esquina a procura apena ao açougue e simplismente compra


Os políticos buscam interesses apenas para se glorificar; algo que de lucro só que só para eles, para eles encherem mais e mais seus bolsos de dinheiro. Deveriam se ocupar em algo que possa melhorar nosso país, as pessoas que vivem nele, ajudar a melhorar no que mais é necessário. Ao invés de passar o povo para trás com as suas faltas de ética "que é simplesmente falta de vergonha na cara".

Maria 2°b

As pessoas "politicos" não ligam mais para as pessoas que passam necessidade eles estando bem e com dinheiro eles que mais que morram ...... não pensa naquele velho ditado o sol nasceu para todos ....... eles pensam assim o sol nasceu para os ricos ............não liga com o que está se passando com seu próximo pense nisso hoje eles estão embaixo mais amanhã eles pode estar em cima e si as pessoas não os influenciar, vocês estarão embaixo e eles vão ajudar vocês para mostrar que não tem coisa que doe tanto você ter pisado na pessoa e ela te ajudar pense nissooOooo..........





EU ACHO QUE A GEISA ESTA SERTA, NÃO PODEMOS VIRAR AS COSTA PARA AS PESSOAS PQ NUNCA SABEREMOS SE UM DIA PRICISAREMOS DELA.

paulo henrique

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  hyurigivago Sex Nov 19, 2010 3:13 pm

Lucas Melo escreveu:Professor respondendo a pergunta anterior a charge.
eu como votei minha primeira vez levo um pensamento de que não voto nulo para votar em qualquer político para eu ter razão ao cobrar o político q votei porque muitas pessoas votam nulo e depois querem fazer bonito querendo cobrar sem razão
se as pessoas deixasses de medo dos políticos porque pra mim isso é medo e deixassem de só falar e fosse atrais dos teus direitos estariamos em uma política que seria prazer em participar

Concordo com o lukasa \o/
lol! lol! lol!

hyurigivago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  hyurigivago Sex Nov 19, 2010 3:18 pm

Pablo 2º ano A escreveu:Texto Ética na política
http://www.espacoacademico.com.br/015/15pol.htm

Filme Qual a relação ética e política
https://www.youtube.com/watch?v=DrNOCakXAkU



obs.: O q estiver ao meu alcance de responder, responderei. Aquilo q não estiver, irei pesquisar e logo em seguida lhe darei uma resposta plausivel. Certo. t+++ What a Face

gostei do texto pablo, boa indicação

xD

hyurigivago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  hyurigivago Sex Nov 19, 2010 3:21 pm

Erica 2ºA escreveu:
Admin escreveu:
Admin escreveu:Boa aprendizagem a todos
ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Charge-etica-2

a cherge representa uma verdade ke no é desconhecida a ética e apolitica tm um passo enorme uma até outra

a etica ainda esta longe de brasilia, ou pelo menos não muito perto.

hyurigivago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  hyurigivago Sex Nov 19, 2010 3:31 pm

Erica 2ºA escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 20e5c1baf5c2f799ba8499779b9602e8


a charge mostra a compra de votos, mas isso certamente acontece a todo o tempo no brasil, o politico oferece algo em troca pelo voto e quando o eleitor cede, pode ate estar ganhando algo, mas ele nao vê o quanto ele e o pais perde ao eleger um politico corrupto.Isto e falta de etica da parte do candidato e do eleitor que esta faltando com seu compromisso


hyurigivago

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  japa Sex Nov 19, 2010 4:35 pm

tamiris escreveu:
Lucas Melo escreveu:http://patriaquenospariu.blogspot.com/2009/07/conselho-de-falta-de-etica.html

Achei muito interessante esse blog. mostra a falta de ética embolsando descaradamente sua cota de verba indenizatória justificando tais despesas com notas fiscais emitidas por empresas de segurança de sua propriedade. E ao invés dos deputados darem um exemplo de moral e limparem a escória da camara eles resolveram inocentar o amigoo. tamiris

eu tambem achei o blog interessante por que nos ensina a falta de etica que muintas pessoas nao tem

japa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  japa Sex Nov 19, 2010 4:50 pm

Rodrigo Queiroz escreveu: Qual a relação entre a ética e a política ? Na política , vocês acham que deveria existir ética ? o bom mesmo seria se todos os políticos tivessem " moral " pois a moral envolve todos da sociedade ...

é verdade rodrigo mas do jeito q ta nunca elas vao ter moral so vao da disgosto

japa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  japa Sex Nov 19, 2010 5:06 pm

catielle escreveu:
Juliana Vasco escreveu:O video nos mostra realmente o que é isso e nos mostra também que se tivessemos um pouco de censo e pensassemos nisso saberiamos votar e não votariamos em politicos corruptos. A comunidade (PELA ÉTICA NA POLÍTICA JÁ!) nos mostra que devemos ter opinião própria e não votar por influência de ninguém.

Este vídeo nos mostrou a realidade,que confíamos em pessoas corruptas e erramos na hora de votar,muitas pessoas tem um cargo tão importante mas não dão valor, e só pensam neles só pensam em roubar,roubar o que pouco temos que é dineiro para melhorar o país.
A falta de etica e muita corrupção é um fato q nos preocupa não é de hj, issu é falta de participação do nosso povo brasileiro na piolitica...

japa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  japa Sex Nov 19, 2010 5:15 pm

maria 2°b escreveu:
Aline Alves escreveu:
Pablo 2º ano A escreveu:
Erica 2ºA escreveu:ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 20e5c1baf5c2f799ba8499779b9602e8


Erika esta charge mostra muito bem como é a compra de voto no Brasil, pois o pais coloca muita gente corrupta na bancada do senado e camara dos deputados. Agora me responda, Como podemos mudar essa história? affraid


Eu acho que cada um tem um modo de pensar não somos nós que vamos mudar a política, pois cada um tem que ter conciencia do que se faz e não somos nos que iremos mudar isso.



Pra mudar isso devemos mudar a forma de pensar, pois a muitos candidatos que foram eleitos que roubaram na nossa cara e mesmo assim o povo os elegeram. Devemos abrir os olhos e não se deixar enganar com as aparencias; se bem que o povo está se enganando a toa porque hoje em dia eles fazem tudo na cara e as pessoas fingem que nem sabem......

Maria 2°b
nossa dia de hj só ta faltando issu pra completar o nosso Brasil...O canditado chega te aoba e te pede voto na mesma hr....issu é muuita falta de vergonha

japa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Bruna 2 C

Mensagem  Bruna Pereira Sex Nov 19, 2010 7:32 pm

Juliana Vasco escreveu:O video nos mostra realmente o que é isso e nos mostra também que se tivessemos um pouco de censo e pensassemos nisso saberiamos votar e não votariamos em politicos corruptos. A comunidade (PELA ÉTICA NA POLÍTICA JÁ!) nos mostra que devemos ter opinião própria e não votar por influência de ninguém.


Júh você acha que ética e política tem alguma relação? Por que?

Bruna Pereira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Bruna

Mensagem  Bruna Pereira Sex Nov 19, 2010 7:42 pm

tamiris escreveu:
Vocês acham que todos os politicos tem essa falta de ética, educação e moral?


Na minha opinião todos os políticos apresentam sim falta de ética, educação e moral!! Alguns passam dos limites, outros são mais sigilosos. Razz

Bruna Pereira

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  francielle2c Sex Nov 19, 2010 7:56 pm

Rodrigo Queiroz escreveu:Realmente essa charge insinua que a grande corrupção da política começa em Brasilia a capital nacional , isso é um absurdo , se os políticos tomassem vergonha na cara e parasse de roubar , teriamos um pais com uma ótimo política .

BOM A CORRUPÇÃO NÃO ESTA SO EM BRASÍLIA,MAS MAIS PERTO QUE POSSAMOS IMAGINAR ESTA NAS ENTIDADES DE APOIO,PQ PODEM DESVIAR O DINHEIRO DOADO,PARA USOS PROPRIOS.ENTÃO PARA ACOBAR COMM A CORRUPÇÃO DEVEMOS COMEÇAR DE ONDE ESTAMOS,FISCALIZANDO E SABENDO PRA ONDE OS IMPOSTOS E DOAÇÕES .E ASSIM CONSECUTIVAMENTE PASSARIÁMOS Á COMBATER A CORRUPÇÃO.

francielle2c

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Higor 2ºA para Rodrigo 2ºA

Mensagem  Higor Dom Nov 21, 2010 7:11 pm

Rodrigo na sua opnião q q teria q murda para ter etica na politica brasileira?

Higor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Higor2º para Lucas leal do 2ºA

Mensagem  Higor Dom Nov 21, 2010 7:15 pm

Q q na sua opniao q falta no nossa país para volta voltar a ter etica?

Higor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Higor2ºA

Mensagem  Higor Dom Nov 21, 2010 7:19 pm

Nem todos são assim, alguns são politicos são serios e qrem ajudar o povo brasileiro....

Higor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Higor 2ºA

Mensagem  Higor Dom Nov 21, 2010 7:29 pm

Existe sim politicos Bons mas são a menoria, um numero bm abaixo de politicos corrupdos...

Higor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA - Página 12 Empty Re: ALUNOS 2 ANO A MATUTINO - ÉTICA E POLÍTICA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos